Quando o indivíduo descobre que está com a Síndrome do Pânico, é muito comum que a pessoa se desespere, especialmente por causa dos sintomas e das crises, que tendem a ficar cada vez mais frequentes e assustam a pessoa cada vez mais. Por isso, muita gente acaba se refugiando em substâncias químicas para fugir do problema. Mas, será que quem tem síndrome do pânico pode beber?
Você quer se livrar de vez da Síndrome do Pânico através de um método inovador? Clique aqui e conheça!
Quem tem menos consciência do que a Síndrome do Pânico pode fazer, acaba tentando fugir da realidade através do álcool, que é uma droga lícita e aceita na sociedade. O problema é que o alívio causado pela bebida é momentâneo, já que a bebida alcoólica é, na verdade, um depressor do sistema nervoso central, causando em longo prazo um quadro de depressão, o que piora as crises da Síndrome do Pânico.
A pessoa acometida pelo problema costuma usar o álcool principalmente quando sai de casa, para tentar evitar as crises, mas isso é apenas um paliativo que não funciona. Normalmente a pessoa já toma remédios controlados para controlar e justamente por isso que quem tem a síndrome do pânico não pode beber de jeito nenhum.
Os portadores da Síndrome do Pânico já têm problemas com os neurotransmissores, devido à doença. Esse é mais um motivo pelo qual não se deve beber, pois o álcool desorganiza mais ainda as funções cerebrais, piorando a situação ao longo do tempo. Além disso, a pessoa pode acabar desenvolvendo o alcoolismo, que é outra doença séria e de difícil tratamento.
Se você quer realmente se livrar desse mal, mudar completamente sua vida e voltar a viver normalmente, sem transtornos, conheça um método inovador, seja feliz e completamente saudável de novo!
nosa é super ruim pasa pur isto é orivel
faz muito tempo que me deparo com esta doença nao é facio
é horrivel esta com isso , eu queria algo que pudesse me curar
Você já foi ao médico?
Tenho a sindrome do panico,
E quando tomo bebidas alcólicas tudo passa mais
No dia seguinte falto morrer com a ressaca parece que tudo
Fica ruim as crises são horriveis.
Dennis,
Se toda vez vc for resolver os problemas assim, vai acabar no buraco do alcoolismo. Toma cuidado!
Estou igual ao Dennis, e gosto muito de beber cervejas com colegas, mas no outro dia não sou ninguém, dependendo do dia não consigo nem trabalhar, queria saber se tem um jeito de tomar algum remédio que eu possa beber minhas cervejas e acordar bem, eu tomo olcadil de 2 mg de manhã, obrigado.
Eu, fiz o tratamento com cloridrato de paroxetina, não é tarja preta, e sim vermelha, e o médico só proibiu bebeidas destiladas, cerveja ele liberou.!
nossa ja tem 7 meses que me trato desse mal, pois e muito ruim. eu ja não aguento mais sofrer desse mal. o que faço. estou numa tristeza profunda por causa dessa doença. pois gostaria de voltar com a minha vida normal.
esqueci. tenho 30 anos
tive minha 1 crise em 20 de julho de 2013 desde entao fiz o tratamento e melhorei mas ainda sinto um pouco dos sintomas sera q vou ficar curada um dia
tive minha 1 crise em 20 de julho de 2013 desde entao fiz o tratamento e melhorei mas ainda sinto um pouco dos sintomas sera q vou ficar curada um dia
Tomo revortril a 15anos hj tenho 36anos ,mas a 4anos atras cpmecei a beber socialmente e nao me sentia mal ,mais cada vez comecei a bebrr mais e tomar antidepressivos olha quando eu bebia no outro dia eu pensansava que ia morrer pois o alcool corta o efeito do remedio xui para varias vezes no hospital com muito panico e fraqueza ,pois depois de uma bebedeira vinha tudo doblado principalmente o panico. Foram 4 anos sofrendo com o alcoolismo e drogas eu queria para mais quando melhorava um pouco me pegava bebendo de novo ate que um dia degurei a barra suportei pedia pra DEUS me ajudar a sair do alcoolismo ,olha nao foi facil mas passo a passo eu consegui pois bebida com antidepressivos so faz o panico vim doblado no putro dia vc tem que se apegar com Deus e dair fora dessa mistura louca,pois nao vale apena eu nao perdi nada so ganhei ,eu ainda tomo revortril mais tambem to parando esse troso nao e natural do ser humano.
Gostaria de ajuda, desde o ano 2000 sinto alguns problemas que não são normais, acordo a noite suando e não suporto ficar dentro de casa, saio de madrugada e após caminhar por algum tempo retorno e sinto aliviado, não suporto lugares fechados, altura, escuridão, sinto abafamento em meio a muita gente. Acontece que a bastante tempo procurei um profissional e de imediato após dizer-lhe sobre meu problema tive uma resposta dele que eu tinha transtorno de pânico e que infelizmente não tinha cura, com esta resposta fiquei transtornado e daí pra cá parece que os problemas aumentaram. Tenho sempre a crise a noite e fico pedindo a Deus para amanhecer rapidamente. Me ajude por favor…
descobri a pouco que tenho sindrome do panico,muito medo de morrer,trabalho em um cemiterio ,e com o tempo fui tendo medo de morrer,de saber que um dia eu vou,minha familia,isso me deixa muito mal,so que os medicos aqui nao passam exames pra mim,os medicos dos sus,quero me consultar com um medico particular e fazer exames pra ter certeza de que nao e coisas da minha cabeça.
e horrivel esta doença ja tenho ela a mais de 10 anos faço tratamento com bromazema so da um alivio
tive um acidente com moto e fiquei muito tempo cem poder trabalha e não saindo para lugar algum ,os familiares reunião em casa nos fim de semana muita gente mas depois que iam embora ficava aquele vazio ninquem me levava para sair descontrai um pouco , então com passar dos tempo vivendo assim contrai esta doençã ,
se voçê tem um amigo ou parente não deixe ele so sai com ele procure ocupar a mente de com alguma coisa e que DEUS nos abençoe
Tenho 31 anos e sofro disso à 5anos.é o pior sintoma q alguém possa ter, não dá Mem pra explicar é horrível. Tomo sertralina pois sou muito ansiosa. É muito difícil vc acreditar q vc tem sindrome do pânico,vc pensa q tem tudo menos isso! Pior que a gente ta cansado de saber da boca dps médicos q não vamos morrer por causa da síndrome do pânico.mas quando as crises vem é como se a morte estivesse chegando é inevitável não pensar no pior! Essa doença é extremamente horrível. Ufa
Ee, pessoal, eu sou Ana, estou nesse site, procurando ajuda. Tive no médico e perguntei a ele se era para o resto da vida esses sintomas. Ele disse que não tem um tempo determinado, ficamos na mesma. Eu já tenho esses sintomas há uns 10 anos, e ainda não passou, tomando remédio, fazendo caminhadas, tomando banho de sol diariamente, procurando me alimentar o melhor possível. Mas ainda nada. É só parar de tomar o remédio do médico, volta tudo. Meus sintomas, são: tontura, falta de ar, pressão alta, fobia sensação de desmaio. Olha isso ainda não mudou nada.
Agora to tentando um método mais natural, pois não aguento mais tomar remédios. Eu estou passando mau do estômago por causa destes. Sinto que não da mais para tomar remédios. Eu não sei o que fazer. Se alguém puder me ajudar, por favor, vai aí meu imail.