O que fazer durante uma crise de pânico?

270080227_82b5b46ee5

Durante uma crise de pânico, seu corpo irá apresentar diversos sintomas estranhos, que vão lhe tirar do eixo. Você pensa que vai enlouquecer, que vai morrer, acaba perdendo a lógica das coisas e a crise toma conta da sua cabeça. Sim, ela está apenas na sua cabeça. Mas, então, o que fazer durante uma crise de pânico?

Existe um método inovador que pode dar, de uma vez por todas, fim a esse tormento. Conheça o método aqui.

Bom, muitas pessoas, quando sofrem uma crise de pânico, acabam sendo algumas vezes levadas para o hospital, com suspeita de ataque cardíaco, infarto, mas acaba sendo constatado que não há absolutamente nada. E, quando voltam para casa, essas pessoas realmente acham que estão ficando realmente loucas.

Mas, ao contrário do que muitas pessoas que tem a Síndrome do Pânico pensam, isso não é verdade. Essas sensações são consequências da doença, que afeta o estilo de vida da pessoa progressivamente. Em alguns casos, há até uma evolução para a agorafobia.

Então, como lidar com uma crise de pânico

Bom, é difícil, mas é algo que pode ser treinado: Quando a crise de pânico chegar, tente ignorar os seus sentimentos. Tente pensar em alguma coisa muito boa, que lhe faz bem. Assim, a química cerebral acaba sendo influenciada e o medo de morrer ou de enlouquecer vão desaparecendo aos poucos. Mas, como dissemos antes, isso é uma questão de treino. E, se você realmente quer vencer essa doença, precisa aprender a lidar com ela para superá-la.

Outra prática que pode lhe ajudar a vencer a crise de pânico é respirar fundo e contar até cem. Parece bobo, mas funciona.

Obviamente que essas sugestões são apenas para lhe ajudar a lidar com as crises. Não deixe o seu orgulho falar mais alto e procure ajuda. Com um tratamento adequado, as chances de cura são muito grandes e você pode voltar a ter uma vida completamente normal e sã.

O fim da Síndrome do Pânico pode estar mais próximo do que você imagina. Clique aqui e conheça um método que vai tirar de vez esse mal da sua vida!

 

Deixe seu comentário!
 

4 Comentários em "O que fazer durante uma crise de pânico?"

Comente: